Uma estrela de brilho raro: Luciano Leindecker



Ele se foi. Aos 42 anos e vítima há oito de um mieloma múltiplo, câncer que se desenvolve na medula óssea,  Luciano Leindecker nos deixou na última sexta-feira (21).

Mas, nós, do Blog Rock 80 Brasil, estamos aqui para relembrar a alegria de Luciano Leindecker num encontro singelo entre ícones da música gaúcha.

Foi em 2009, na gravação do DVD Ao Vivo em Porto Alegre, do Pouca Vogal, – um projeto paralelo dos músicos Humberto Gessinger e Duca Leindecker – que o Luciano, acompanhado com um instrumento diferente e ao mesmo tempo com um som autêntico, participou de uma das canções apresentadas durante o show, a Música Inédita, composição feita por seu irmão Duca Leindecker.

Aqui fica a lembrança e o respeito que sempre teremos por um músico que lutou pela vida até onde pôde. Não há palavras para descrever a coragem e a alegria que persistiam na alma de Luciano Leindecker.

E seremos gratos por isso. Sempre!


Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :