A estrela de Cássia



Se estivesse viva, Cássia Eller completaria hoje 52 anos de idade. Cássia nos deixou no dia 29 de dezembro de2011, época em que vivia um dos melhores momentos de sua carreira musical.
Cássia lançou seu primeiro disco em 1990, mas Cássia tem mais de um pé e meio no Rock 80 Brasil. E não tem como negar. Desde os 14 anos, quando começou a tocar violão, Cássia vislumbrava ser uma cantora de reconhecimento nacional. Morou em várias cidades e em todas elas tocava e cantava nos barzinhos (também trabalhou em outras profissões, inclusive foi servente de pedreiro).
A grande chance aconteceu ainda nos anos 80, em 1989 para ser mais exato, quando, com o apoio de um tio, o Wanderson, gravou de forma bem simples algumas músicas. Entre elas estava "Por Enquanto", da Legião Urbana. O tio entregou para o produtor Mayrton Bahia, na Polygran, que horas depois entrou em contato e logo já estava fechado um contrato para três discos. E que essa estrela continue a brilhar sempre! 
 

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :