RockClipe - "As Sete Vampiras", do Leo Jaime



Há exatos 30 anos Leo Jaime lançou seu segundo disco solo, o "Sessão da Tarde", que vendeu mais de 150 mil cópias em todo o Brasil. Se no primeiro disco Leo Jaime ganhou espaço nas rádios e tvs, nesse ele se superou e emplacou vários sucessos.
Estão nesse disco clássicos do nosso Rock 80 Brasil como "A Vida Não Presta", "Solange" (uma versão de "So Lonely", do The Police) e "A Fórmula do Amor", uma parceria com Leoni e que contou com a participação do Kid Abelha na gravação. O disco contou ainda com a guitarra de Sérgio Serra, os vocais de João Penca e Seus Miquinhos Amestrados e Os Paralamas do Sucesso nos instrumentos. Quer mais?
Também está neste disco a música "As Sete Vampiras", título de um filme e que já comentamos por aqui. Então vamos conferir o clipe desta música, relembrando os 30 anos de lançamento deste clássico do Rock 80 Brasil. 
 

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :