MadeIn - "O Segundo Sol", de Nando Reis



Muita calma nessa hora. Se você pensa que "O Segundo Sol" é da Cássia Eller, você está certo e errado. A música ficou conhecida na voz de Cássia Eller, que foi quem primeiro gravou, no álbum "Com Você... Meu Mundo Ficaria Completo", de 1999 (para saber mais sobre o clipe dessa música clique aqui), porém a composição é de Nando Reis, um dos maiores parceiros de Cássia. Mas você sabe o que é o "segundo sol"?
Em entrevista no programa "Agora É Tarde", na época comandado por Danilo Gentili, esse perguntou a Nando Reis o que a música queria dizer. Nando disse que o segundo sol é que não existe uma verdade absoluta ou uma única verdade. Para tudo há uma outra resposta, não apenas uma, e que o segundo sol representa isso, ou seja, há uma outra opção (a metáfora é que temos um outro "sol", ou uma outra "verdade"). É isso! 
 

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :