RockClipe - "Escuta Aqui", do Biquini Cavadão



Foi no dia 15 de abril de 2000, portanto há 15 anos, que o Biquini Cavadão lançou seu oitavo disco, o "Escuta Aqui". O disco foi produzido por Paul Raphes, produtor que eles já tinham trabalhado anteriormente, mas que participou de todo o processo desse álbum.
"Escuta Aqui", além do nome do disco, também é o nome da música que abre o álbum. Na verdade, não era para o disco ter esse nome, como conta a própria banda em seu site: "O projeto se chamava originalmente BitNick (em homenagem a Jack Kerouac, papa da literatura beat com o livro On The Road). Depois de um tempo, vimos que o nome Escuta Aqui, uma das faixas do CD, era constantemente atribuido por nossos amigos ao com o nome do disco. Acabamos então decidindo assumir este nome, que também soava impetativo e interativo, já que nosso universo hoje gira em torno de 'clique aqui', 'digite aqui' etc...". Então vamos conferir o clipe da música que dá nome ao disco. 

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :