RockClipe - "Números", dos Engenheiros do Hawaii



Lá no início da carreira, o engenheiro-chefe dos Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger, dizia que a banda tinha a ideia de fazer algo que o Rush fazia: a cada três discos de estúdio, o seguinte seria um ao vivo.
O álbum "10.000 Destinos", lançado em 6 de maio de 2000 atendeu a essa expectativa. Ele vem depois de "Simples de Coração" (sem Licks na guitarra), "Minuano" (sem Maltz) e "Tchau Radar!" (não contamos aqui o álbum de 1996 o Humberto Gessinger Trio, tratado como um álbum fora da discografia dos Engenheiros).
O "10.000 Destinos" foi gravado em um show em São Paulo e também está disponível em DVD. A formação dos Engenheiros para esse disco foi Humberto, Luciano Granja, Adal Fonseca e Lúcio Dorfman, a mesma formação que gravou os dois álbuns anteriores (logo depois os três saíram da banda).
Mantendo a "filosofia" dos discos anteriores, há registros de músicas ao vivo e de estúdio. No caso deste álbum as quatro de estúdio estão em um CD2. Dessas quatro, duas são regravações e duas inéditas. Uma delas é a "Números", que ganhou um clipe de Humberto com cabelo rastafari. 
 Ah, e para você que gosta de curiosidades, quando Humberto canta "aos 33 Jesus na cruz..." repare no marcador de tempo da música que número aparece. Pois é.. e eu, o que faço com esses números!
  

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :