Titãs chegam com DVD do show Nheengatu


"Não consuma esse disco se tiver estômago fraco. 'Nheengatu' é repleto de cenas fortes, impróprias para quem não encara as verdades de frente. Tem pedofilia. Tem fome, miséria, crack. Tem machista covarde que dá flores para a mulher, mas que se revela um monstro de ciúme possessivo." É assim que Hérica Marmo e Luiz André Alzer (autores do livro "A Vida Até Parece uma Festa", sobre os Titãs) definiram o disco lançado pelos Titãs em 2014.
Com base nessa atmosfera, os Titãs também planejaram um show repleto de músicas-porradas, com direito ao uso de máscaras assustadoras e muito mais. Tudo isso foi registrado em DVD, o "Nheengatu ao Vivo" que está sendo lançado pela Som Livre, e que a Folha de S. Paulo noticiou hoje em matéria assinada pelo jornalista Thales de Menezes.
De acordo com o jornalista, estão no show, e consequentemente no DVD, muitas músicas do disco "Nheengatu" e, assim, menos espaço para hits (o que vai na direção oposta do que normalmente acontece). De qualquer forma, logo vamos poder conferir e ter esse momento titânico registrado.


Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :