Duca Leindecker libera mais uma faixa do seu DVD "Plano Aberto" na internet

Foto: Jocelito Camargo

Na última terça-feira, 15, o músico Duca Leindecker divulgou mais uma faixa do seu novo álbum, Plano Aberto, na internet. A canção escolhida é "Certeiro", carro-chefe que abre o show, gravado em novembro do ano passado, em Porto Alegre/RS.

Porém, essa não foi a única oportunidade que os fãs do gaúcho tiveram para bisbilhotar o mais recente álbum de Duca Leindecker. Em julho, Leindecker, em parceria com Estação Filmes, já divulgara algumas faixas no Youtube: "Vício", "Girassóis" e "Brutalidade e sol".

Mas se os fãs quiserem conferir na íntegra como ficou esse baita registro musical, basta acessar o site da loja oficial do cantor, a Stereophonica, e garantir o seu "Plano Aberto" ao vivo e a cores, que por sinal, registra em um show épico as fases do Duca na banda Cidadão Quem; no Pouca Vogal; e agora na sua fase atual com carreira solo.

E, é claro que o Duca já está na estrada com a turnê, então para os fãs ficaram por dentro das datas e novidades, acessem: http://www.ducaleindecker.com.br/ 
Vale a pena!

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :