Encontros - Legião Urbana e Paulo Miklos



Tudo esclarecido. Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos voltam com a Legião Urbana e no lugar do Renato Russo: ninguém. Isso mesmo. Vamos explicar melhor.
Como já colocamos aqui no blog, na semana retrasada saiu a notícia de que a Legião voltaria com um novo vocalista, o André Frateschi (que será uma espécie de mestre de cerimônia). Foi um diz-que-me-disse daqui, dali, acolá. Mas Dado e Bonfá prontamente esclareceram tudo por meio de entrevistas e notas, e não só isso. Eles estiveram no Fantástico, da TV Globo, o último domingo falando da turnê que a Legião fará para comemorar os 30 anos de lançamento do primeiro disco da Legião Urbana, em 1985.
Essa comemoração será a primeira parte do show. Na segunda, Dado e Bonfá, acompanhado por uma equipe de apoio, receberão convidados. Entre eles está Paulo Miklos, dos Titãs, que esteve no Fantástico cantando "Será" e "Ainda é Cedo", ambas músicas do primeiro álbum.
Ah! Além disso, você também pode estar entre os convidados que colocarão a voz na banda. Saiba mais aqui. Mas corre, pois o prazo termina nesta quarta.
Vamos conferir então Paulo Miklos e a Legião cantando "Ainda é Cedo".


Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :