Festivais - Leo Jaime no Rock in Rio de 1991



E fechando a participação do rock brazuca na segunda edição do Rock in Rio, de 1991, vamos com o sempre rock estrela Leo Jaime.
O goiano Leonardo Jaime Góes é figura premiada do nosso Rock 80 Brasil. Fez parte do grupo João Penca e seus Miquinhos Amestrados, indicou Cazuza para o Barão Vermelho (o convite inicial era para ele) e emplacou diversos hits que até hoje tocam nas rádios, como Rock estrela, As Sete Vampiras e mais um bocado delas. 
Se em 1985, quando aconteceu a primeira edição do Rock in Rio, Leo ainda era um "iniciante" dos cantores solos do rock (em 1984 havia lançado o "Phodas C"), em 1991 Leo já tinha bagagem suficiente para ser convidado para o maior festival de rock do Brasil.
Leo abriu a última noite, no dia 27 de janeiro. Em seguida vieram Moraes Moreira e Pepeu Gomes, Deee-Lite, Lisa Stansfield e George Michael. Leo tocou sues grandes sucessos e as músicas do álbum "Sexo, Drops e Rock n' Roll", lançado em 1990. Assista abaixo um trecho do show de Leo Jaime.

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :