Playlist Rock 80 Brasil: Dia dos Namorados


Hoje é um dia especial para celebrar o amor. E por quê não celebrar com muito Rock 80 Brasil, né? Então nós preparamos uma playlist com músicas dos nossos ícones do rock nacional anos oitenta para fazer jus ao Dia dos Namorados. Confira abaixo!


Engenheiros do Hawaii - De fé




Ira! - Girassol




Legião Urbana - O mundo anda tão complicado



Os Paralamas do Sucesso - Mensagem de amor




RPM - Dois olhos verdes




Titãs - Porque eu sei que é amor




Biquini Cavadão - Vou te levar comigo




Capital Inicial - Eu vou estar





Nenhum de Nós - Paz e amor





Lulu Santos - Apenas mais uma de amor





Kid Abelha - Como eu quero





Rita Lee - Lança perfume





Metrô - Tudo pode mudar





Supla - Coração em chamas




Leoni - Garotos II





Cazuza - Todo amor que houver nessa vida





Yahoo - Eu estarei pensando em você





Nando Reis - As coisas tão mais lindas





Barão Vermelho - Por você





Lobão - Corações pscicodélicos





E aí, gostou da nossa playlist? Feliz dia dos namorados!


Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :