Barão Vermelho nas telonas


Resultado de imagem para barão vermelho

Parece que foi ontem, mas em 2017 o Barão Vermelho celebra seus 35 anos. Isso mesmo. Há 35 anos, os jovens, quase meninos, Robetro Frejat, Guto Goffi, Maurício Barros e Dé Palmeira receberam um outro menino, o Cazuza, para ser vocalista da banda por indicação do Léo Jaime. A partir daí o Barão Vermelho alçou grandes voos, enfrentou turbulências e até hoje é referência do nosso Rock 80 Brasil. E que tal um filme para contar essa história? Pois é. Em janeiro estreia nos cinemas o documentário "A Noite não acabou", dirigido por Mini Kerti.
O baterista Guto Goffi falou com exclusividade para o blog Rock 80 Brasil o que podemos esperar do documentário: "São dua horas de filme contando trinta e tantos anos. Tem todo um trabalho de pesquisa, cenas inéditas de shows, camarins e imagens bem do comecinho da nossa carreira. Trabalho fino e dedicado, com a colaboração dos integrantes e seus acervos pessoais". Além disso, o filme homenageará o percussionista Peninha, que faleceu neste ano.
Ainda não há uma data definida de lançamento. Então é ficar atento e já ir preparando o coração!!!

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :