Promoção - Pergunte ao Humberto Gessinger


Ele é gaúcho, compositor, multi instrumentista e dono de uma voz inconfundível, estamos falando de Humberto Gessinger.
Já não é segredo pra ninguém que o músico está seguindo carreira solo com o seu mais novo disco Insular, acompanhado pelo guitarrista Rodrigo Tavares e pelo baterista Rafael Bisogno.
E para comemorar esta nova fase e iniciar o ano 2014 com o pé direito, o cara de uma banda só fará uma twitcam no dia 11 de janeiro, ás 21h, estreando o vídeo clipe Sua Graça e tocando na íntegra as canções do Insular.
E sabe qual a melhor parte? O Blog Rock 80 Brasil fará aquele singelo bate-papo com o Humberto Gessinger após a twitcam, e de quebra o pessoal de fé e de casa poderá participar!
Como? É simples!
Basta enviar a sua pergunta para o contato: blogrock80brasil@gmail.com (assunto: Pergunte ao HG), com o nome completo, localidade, e um e-mail de contato.
Receberemos as perguntas até a data 10/01/14, às 18h. Selecionaremos as melhores perguntas e enviaremos ao Sr Gessinger. E para enviar a sua pergunta, o participante terá que ser um seguidor do @BlogBRock80 no twitter e no facebook (https://www.facebook.com/BlogRock80Brasil).
Viu como é simples? Então não fique de fora dessa, afinal, o Humberto Gessinger poderá responder a sua pergunta ao vivo e a cores!

PARTICIPE!

*Dúvidas? Entre em contato com um dos moderadores: @fabriciomazocco e @EllenRodrigues_ ou pelo facebook


Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

5 comentários :

  1. eu tenho que escrever o meu endereço junto com a pergunta que irei fazer para o 1berto é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kleber!

      Assim que você enviar a sua pergunta para o e-mail indicado no post, você terá que enviar também o nome da cidade que você reside.

      Abraços.

      Ellen.

      Excluir
  2. Não entendi. Bolei a pergunta direitinho, informei os dados, e na hora de mandar a mensagem vem uma solicitação de usuário e senha... e já está predeterminado o usuário, ao que parece. A senha tem que bolar uma? Que senha é essa que tenho que mandar para o "servidor"?

    ResponderExcluir
  3. Hey, queria saber se vcs tem as perguntas e respostas dessa entrevista, pq não consegui assistir ao vivo e o Humberto cortou quando foi postar o HangOut inteiro. Obrigado!

    ResponderExcluir