RockClipe - La Bella Luna, dos Paralamas



Além de primar por um bom som, eles sempre primaram por um bom videoclipe. Estamos falando dos Paralamas do Sucesso, do Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone. desde que o clipe é clipe eles sempre usaram e abusaram da boa qualidade (ok, nos anos 80 não poderíamos falar tanto de qualidade). Mas com a chegada da MTV lá no início dos anos 90 o clipe passou a ser tratado realmente como um veículo de divulgação do trabalho do artista.
Entre os tantos clipes dos Paralamas que marcaram época está o da música "La Bella Luna", que está no álbum "9 Luas", de 1996. O clipe traz um clima rústico, com tarefas do dia a a dia e dá a impressão que foi gravada em um take só, pois a câmera vai caminhando entre os cômodos e vai encontrando os personagens, inclusive os Paralamas em vários lugares. Bom, vamos assistir...

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :