Mudança de comportamento!


Sem dúvida, uma das notícias mais comentadas no meio Rock 80 Brasil na semana passada foi o anúncio da volta do Ira! para uma turnê. Nasi e Edgard Scandurra, a semente do Ira!, deixaram o passado e confusões de lado e vão rodar o Brasil com uma turnê de 200 shows em um período de dois anos.
Segundo matéria publicada por André Barcinski, na Folha de S. Paulo no último sábado (25/01) um show já tem data para acontecer: no dia 18 de maio, em um dos palcos principais da Vira Cultural, na capital paulista.
Depois de muitas brigas, recados por meio da imprensa, Nasi e Edgard se acertaram em março do ano passado e um primeiro encontro no palco aconteceu no final do ano em um show beneficente (veja o vídeo abaixo). Na volta do grupo estarão Nasi e Edgard e músicos de apoio. No set list sucessos da banda e também algumas músicas novas.
Os shows do Ira! irão dividir a agenda com os projetos pessoais tanto do Nasi quanto do Edgard. Agora é esperar para ver o Ira! no palco!
  

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

1 comentários :