RockDisco - Paralamas do Sucesso Acústico MTV




Os nossos grandes roqueiros estavam cedendo ao mundo Acústico MTV. Titãs já tinha feito, Legião também e outros. E agora chegava a vez dos Paralamas do Sucesso.
O Acústico MTV dos Paralamas  foi gravado no auditório da Escola de Artes Visuais do Parque Lage, na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 5 e 6 de junho de 1999. Quem esperava um banquete de hits, assim como vinham os acústicos, errou feio, errou rude. Herbert, Bi e Barone vieram com uma lista que agradou principalmente aqueles fãs que idolatram o "lado B" das bandas, com uma pitada de hits e de interpretações. Estã no repertório "Fui Eu", "Manguetown" (do Chico Science), "Bora Bora", Sincero Breu". "Navegar Impreciso" e tantas outras. As participações especiais ficaram a cargo de Zizi Possi em "Meu Erro" com um arranjo belíssimo, e com o amigo Dado Villa-Lobos nos violões em quase todo o acústico. Mais uma preciosidade do nosso Rock 80 Brasil!



Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :