RockDisco - Lobão Acústico MTV


O selo acústico MTV para muito foi (é) visto como uma forma de alavancar a carreira de um artista ou banda. Ou seja, de um lado um artista pedindo socorro e de outro uma gravadora com muita vontade de ganhar dinheiro. Independente da discussão, a verdade é que muita coisa boa aconteceu nos Acústicos MTVs, como podemos acompanhar aqui toda semana no RockDisco do blog Rock 80 Brasil. Claro que demos destaque para nossos artistas do Rock 80 Brasil, mas muitos outros fizeram parte desta história.
Mesmo contra um sistema gerido pela gravadoras etc Lobão também esteve no rol dos artistas do nosso Rock 80 Brasil que gravaram pelo selo Acústico MTV. Aliás, dos roqueiros anos 80, ele encerrou a série, tendo em vista que depois dele tivemos o Lulu Santos, que já havia gravado um outro acústico.
Lobão gravou seu acústico nos dias 7 e 8 de dezembro de 2006 e o álbum foi lançado em 2007. Estão lá tanto clássicos como as chamadas músicas do lado B. Um belo trabalho que vale a pena conferir!



Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :