Exposição Renato Russo

Aqueles que acham que ainda não tem mais o que fazer/falar sobre a Legião Urbana está redondamente enganado. Agora é a vez do cantor da banda ter uma exposição própria. Isso mesmo!
Segundo matéria publicada hoje no Caderno 2 do jornal O Estado de S.Paulo, e assinada pela jornalista Roberta Pennafort, nesta semana técncios do Museu de Imagem e do Som de São Paulo visitam o apartamento de Renato Russo em Ipanema para planejar uma exposição sobre o cantor programada para 2017. Quem está acompanhando essa movimentação é filho de Russo, Giuliano Manfredini.
Segundo o filho do cantor, Russo deixou o apartamento de tal forma que quisesse que fosse divulgado. Lá estão os óculos do cantor, CDs, livros e letras de música que foram gravadas e inéditas. Agora é sentar e esperar pela exposição para conhecer um pouco mais desse ídolo do Rock 80 Brasil.

 

*As fotos são de autoria de Marcos de Paula, do Estadão, e fazem parte de ma série que ilustram a matéria e que podem ser conferidas no site do Estadão.

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

1 comentários :

  1. Apaixonados pelos anos 80, fãs dos desenhos, filmes e animações, essa camiseta é para você!

    Reunimos os ícones desta década maravilhosa em uma arte que os saudosistas vão amar, quer ver? Então
    clica aqui: http://ideiaincrivel.com/index.php?route=product/product&path=59_71&product_id=94

    Gostou? Quer ver este e outros modelos incríveis? Então entre agora em nosso site: http://www.ideiaincrivel.com e encontre modelos exclusivos.

    O preço? Só R$ 29,00 a unidade, trabalhamos com camisas em algodão e poliéster, nos modelos, básica,
    babylook e infantil.

    Visite o nosso site: http://www.ideiaincrivel.com , curta nossa página: http://www.facebook.com/ideiaincrivel
    e fique por dentro de todas as novidades.

    Tá esperando o que? Clique agora e garanta já a sua!

    ResponderExcluir